Empresa Ocyan informa que os contratados vão atuar no trabalho embarcado, sendo que 200 começam já em julho de 2021. Outras 300 vagas são para início a partir de agosto.
Interessados em trabalhar embarcado na área offshore podem se inscrever, até o dia 09 de julho, no processo seletivo para o preenchimento de 500 vagas para trabalho temporário, na área de manutenção e serviços, disponibilizadas pela empresa Ocyan, que tem base em Macaé e no Rio de Janeiro.
As inscrições podem ser feitas pela internet. Mais informações sobre requisitos e como se candidatar podem ser encontradas clicando no menu “Nossa Gente”, no site da empresa. Depois, o internauta clica em “Confira as Vagas Disponíveis na Ocyan” para ter acesso às oportunidade. Os interessados vão encontrar uma área de buscas e poderão escolher a opção “Temporário” ao definir o tipo de vaga. Vai aparecer, então, logo abaixo, a relação de vagas disponíveis por tipo de serviço.
A empresa Ocyan informa que os contratados vão atuar no trabalho embarcado, sendo que 200 começam já em julho de 2021, com contrato que vai até março de 2022. As outras 300 vagas são para início a partir de agosto.
Entre vagas oferecidas estão caldeireiro(a), montador(a) de andaime, soldador(a), pintor(a), eletricista, escalador(a), supervisor(a), inspetor(a), entre outras. No processo seletivo, a Ocyan levará em consideração o comprometimento da empresa com seu ambiente diverso, inclusivo e preocupado com questões de equidade de gênero, raça e etnia.
O Programa de Diversidade & Inclusão, implementado há dois anos pela empresa, estimula o crescimento de contratações de profissionais do sexo feminino, negros(as) e de outras etnias minoritárias, além de pessoas com deficiência.
Mercado em crescimento
Segundo a Ocyan, as oportunidades visam atender a uma demanda crescente no setor de óleo e gás.
“Com a conquista de um novo contrato, no início deste ano, para o trabalho nos campos de Merluza e Mexilhão, algumas oportunidades foram abertas na Ocyan. Estamos em um momento positivo para o setor e precisaremos de mão de obra qualificada para projetos que vamos executar”, explica o diretor de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan, Vinicius Castilho.
A empresa explica que as primeiras contratações serão para atuação em uma embarcação com parada de manutenção programada em Mexilhão, que deve durar em torno de 30 dias. A parada possibilitará a manutenção preventiva e a realização de melhorias nas instalações, garantindo a continuidade e a segurança nas operações.
“A primeira leva de profissionais contratados seguirá para este projeto. Outras frentes de trabalho vão ser iniciadas ainda neste ano e no início de 2022. Teremos muito trabalho pela frente”, afirma.(Fonte: G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário