ITALVA MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO REGIONAL DE GESTORES PÚBLICOS DE CULTURA DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO NOROESTE SEDIADO EM MIRACEMA -RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/06/2021

ITALVA MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO REGIONAL DE GESTORES PÚBLICOS DE CULTURA DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO NOROESTE SEDIADO EM MIRACEMA -RJ

 


A Secretária de Cultura de Italva, Cristina Rios, participou nesta terça-feira (29) do encontro regional com os gestores das pastas de cultura dos municípios do Noroeste Fluminense.  


O evento que foi realizado no Centro Cultural Melchíades Cardoso, no Município de Miracema,  contou também com a participação da Secretária Estadual de Cultura Daniele Barros, Assessor Especial de Relações Intermunicipais e de Projetos Culturais, Adenilson Honorato   e demais integrantes de sua equipe, Prefeito Clovis Tostes. Em pauta, os planos setoriais de cultura e o incentivo da participação dos municípios na construção de políticas públicas.


O encontro teve a finalidade de debater com os gestores de cultura dos municípios uma série de assuntos pontuais relacionados à cultura, bem como informar também sobre os programas e ações desenvolvidas pela secretaria em que os municípios podem/poderão contar com o estado no sentido de ampliar os investimentos em cultura, dotando a cultura fluminense de condições para o seu efetivo desenvolvimento.


Todos os gestores tiveram a oportunidade de se apresentar e expor as realizações do seu município. Contaram sobre as ações dos municípios e captaram informações específicas e pediram dicas como proceder em alguns projetos que pretendem dar início.


Participaram também do Encontro os seguintes municípios: Italva, Itaperuna, Miracema,  Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá, Varre-Sai, Cardoso Moreira, Cambuci, Aperibé, Laje do Muriaé e Itaocara.


FOTOS TEXTO  JORNAL TEMPO NEWS 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário