MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ FAZ 35 ANOS MARCADOS POR INAUGURAÇÕES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/06/2021

MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ FAZ 35 ANOS MARCADOS POR INAUGURAÇÕES

 


A Prefeitura Municipal de Italva no dia  12 de Junho, mês de aniversário da cidade em que foi comemorado os 35 anos de Emancipação Político-Administrativa presenteou a população com inaugurações  em diferentes bairros da cidade. A primeira inauguração aconteceu às 9h na nova sede da Guarda Civil Municipal. Um espaço tão sonhado e desejado que enfim se tornou realidade.

Foi inaugurado também o novo local da E.S.F Orlando Madureira, um espaço amplo, arejado e acessível, além de entregar uma estrutura de primeira aos profissionais do local.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) é o modelo assistencial da Atenção Básica, que se fundamenta no trabalho de equipes multiprofissionais em um território adstrito e desenvolve ações de saúde a partir do conhecimento da realidade local e das necessidades de sua população.

Esta E.S.F abrange os bairros do Morro Grande, Centro, Saudade, Nova Cidade e está localizado para o melhor atendimento a estes bairros.

Os moradores do Bairro Boa Vista, Calcário e da localidade de Califórnia, receberam um presente mais que especial, o  Prefeito Léo Pelanca tornou realidade o Espaço Saúde da Família, Pastor Jacy Paulo de Almeida Rangel. Uma justíssima homenagem ao saudoso Pastor Jacy, que tanto contribuiu com o município com sua fé e sabedoria à frente de Várias Igrejas Batistas de Italva e Região, em especial 4ª Igreja Batista Central.

Participaram da solenidade, além do Prefeito Léo Pelanca, todos os Vereadores do município, Secretários Municipais e os familiares do saudoso Pastor. A viúva Dona Creusa, a filha Leandra e o filho Elton. Na ocasião o Prefeito Léo Pelanca ponderou que mais benefícios sairão do papel não só para o Bairro Boa Vista, mas para toda Italva.

Foram inauguradas também as novas instalações do banquinho e da Farmácia Básica Municipal.

No final da noite foi realizado através da Secretaria de Cultura, Turismo,  Esporte e Lazer uma linda Live animada pelos Artistas Grupo Nosso Sentimento, Canal e Jô Velasco que transmitida pelas redes sociais da Prefeitura. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário