SECRETÁRIA DE CULTURA DE ITALVA-RJ CRISTINA RIOS PARTICIPA DO ENCONTRO DOS GESTORES DE CULTURA FLUMINENSE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/06/2021

SECRETÁRIA DE CULTURA DE ITALVA-RJ CRISTINA RIOS PARTICIPA DO ENCONTRO DOS GESTORES DE CULTURA FLUMINENSE

 


A Secretária de Cultura, Cristina Rios, no dia 18/06 (sexta-feira) participou do Encontro  dos Gestores de Cultura fluminense com mais de 80 gestores municipais que aconteceu no Centro Cultural João Nogueira – Imperator, no Méier.

O encontro serviu para a apresentação das políticas públicas voltadas para a Cultura que estão sendo implementadas  pelo órgão e para a prestação de contas dos investimentos que estão sendo feitos pela secretaria de Estado. O evento contou com a participação da secretária de Estado Danielle Barros e foi agraciado com apresentações artísticas.

No encontro, os secretários de cultura dos municípios fluminenses puderam conhecer melhor como funciona o sistema estadual de fomento e a aplicação de recursos oriundos do Fundo Estadual de Cultura (FEC), habilitado pela atual gestão. A SECEC pretende patrocinar este ano projetos culturais, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, que somam mais de R$ 90 milhões. Além disso, nove editais, dois dos quais já lançados, vão destinar cerca de R$ 30 milhões para a atividade em 2021.




Nenhum comentário:

Postar um comentário