A DÉCIMA TERCEIRA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAMBUCI – RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/07/2021

A DÉCIMA TERCEIRA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAMBUCI – RJ

 


No último dia 6 de julho de 2021 o conselho municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram em parceria com a Prefeitura Municipal de Cambuci a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social em Cambuci. As conferências são espaços de caráter deliberativo que oportunizam o debate e avaliação da política de assistência social e a proposição de novas diretrizes no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários.

 

A décima terceira Conferência Municipal de Assistência Social em Cambuci teve como palestrante a senhora Sônia Maria de Souza Lopes, assistente social por formação e exercendo no momento a função de subsecretária de Assistência Social do Município de Aperibé.

 

O evento contou ainda com a presença de autoridades políticas e representantes da sociedade civil.

 

Tais como a secretária municipal de assistência social de Aperibé, Tânia Valeria; Padre Gilberto Da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Cambuci. O Prefeito Municipal de Cambuci, Maxwell Vieiga Guimarães bem como sua equipe de secretariado.

 

No momento da apresentação cultural, os participantes foram agraciados pelo saxofonista Giuliano Lima que em muito abrilhantou.

 

É ainda válido ressaltar que a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social em Cambuci foi realizada dentro das medidas de segurança contra a covid-19, inclusive com o número limitado de participantes.

 













FONTE:PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário