CARDOSO MOREIRA-RJ RECEBEU MILITANTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT DE BRAÇOS ABERTOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/07/2021

CARDOSO MOREIRA-RJ RECEBEU MILITANTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT DE BRAÇOS ABERTOS

 


Nesta sexta-feira (30/07), o Ex-Senador Linderberg Farias e sua comitiva esteve visitando o Município de Cardoso Moreira onde foi recebido pelo subsecretário de Esporte Ganso Cardosense, no Salão de Festa Império.


A reunião aflorou os sentimentos políticos dos cardosenses, que por um lado aderiu ao grande movimento vermelho e branco na cidade carinho, enquanto outra parte da população se manifestou em carreata pela cidade em apoio ao Presidente Bolsonaro.


Tal manifestação não abalou o destemido Ganso Cardosense, que em seu discurso disse que Lula é a salvação  da nação brasileira.


Enfatizou ainda, que o evento foi realizado com o consentimento da Prefeita Geane Vincler, pois a mesma entende que estamos em um país democrático.


Segundo informações a Prefeita se arvorou  de forma veemente contra o renomado Padre da cidade Carinho, que é um grande defensor do Governo Bolsonaro, após o mesmo ter questionado sobre a reunião do Subsecretário em apoio ao ex-presidente Lula.


Mais uma vez as eleições em Cardoso Moreira promete ser palco de uma disputa  acirrada, como na última eleição de Prefeito que entrou para a história com uma diferença de 8 votos, essa não será diferente, com aposta do Ganso Cardosense que o ex-presidente Lula irá massacrar o Bolsonaro em Cardoso Moreira na próxima eleição para presidente.







 

Um comentário:

  1. Parabéns pela atitude democrática da prefeita de Cardoso Moreira. A democracia faz parte de uma sociedade livre, chega de opressão e disrespeito as leis.

    ResponderExcluir