EMATER-RIO DE ITALVA-RJ PROMOVE ‘LEILÃO PÚBLICO’ DE ANIMAIS NO DIA 28 DE JULHO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/07/2021

EMATER-RIO DE ITALVA-RJ PROMOVE ‘LEILÃO PÚBLICO’ DE ANIMAIS NO DIA 28 DE JULHO

 


A EMATER-RIO realizará no próximo dia 28 de julho, a partir das 13 horas, LEILÃO PÚBLICO de seus animais excedentes e de descarte de sua criação no Estabelecimento Agrícola de Italva – situado na Rodovia BR 356, KM 77 – Boa Vista – Italva/RJ – Tel. (22) 2783-2250 / (22) 2783-2225 / (22) 99971-4957.

Serão disponibilizados cerca de 187 animais distribuídos em aproximadamente 55 lotes.

Dentre os animais, encontram-se touros PO da raça Guzerá acompanhados de seus respectivos Registros na ABCZ, e ainda outros Touros, também da raça Guzerá, controlados e mestiços. Fêmeas PO da raça Guzerá, assim como novilhas de descarte do rebanho principal, também estarão disponíveis. Destacam-se ainda, animais Machos produtos de cruzamento F1- da raça Guzolando.

Acompanharão os animais os exames negativos para Brucelose, Tuberculose, Andrológico dos Touros destinados a Reprodução e dos equídeos, Anemia Infecciosa, e Mormo.

Garantimos a genética implantada no rebanho apontando animais com aptidão leiteira e de corte. Todo o trabalho de melhoramento genético foi realizado através de Inseminação Artificial e acompanhado por profissionais da EMATER-RIO, ABCZ, CBMG e EMBRABA.

Para maiores informações sobre o Leilão Público a Direção Executiva da Emater-Rio está disponibilizando um número para mensagens de Whasapp (21) 98596-6956 ou pelo e-mail: falecomaemater@emater.rj.gov.br

Serão obedecidas todas as normas sanitárias determinadas pelo Ministério da Saúde.

O evento acontecerá em local aberto, respeitando o distanciamento social e com distribuição individual de máscara descartável e álcool em gel.


FONTE:FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário