MUNICÍPIO DE ITAPERUNA - RJ PROMOVE REUNIÃO COM PREFEITOS DA REGIÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/07/2021

MUNICÍPIO DE ITAPERUNA - RJ PROMOVE REUNIÃO COM PREFEITOS DA REGIÃO

 


O prefeito de Itaperuna Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, esteve reunido com prefeitos da região para tratar de assuntos de interesse comum entre os municípios, que abrangem a área de atuação do CONSPNOR (Consórcio de Saúde do Noroeste).

 

Na oportunidade estiveram presentes Leonardo Orato Rangel, prefeito de Italva; Leonardo Paes Barreto Coutinho, prefeito de Porciúncula; Maxwell Veiga Guimarães, prefeito de Cambuci; Eudócio Moreira Cardoso, prefeito de Laje do Muriaé; e Silvestre José Gorine, prefeito de Varre Sai.

 

Também participaram da reunião os vices de Cambuci e Aperibé, Gilson Quarteroli dos Passos e Alexandre Sardinha, respectivamente; a secretária de Gabinete de Bom Jesus do Itabapoana, Raquel de Souza Pereira Correia; e demais autoridades.

 

O prefeito Alfredão ratificou que todos os esforços estão sendo empregados, a fim de a região ter um sistema de saúde forte. “Estamos empregando todos os nossos esforços a fim de juntos, construirmos um sistema de saúde forte em nossa região. Essa reunião é muito importante para ajustarmos nossa caminhada, na busca de melhorias no setor para os cidadãos da região. Juntos somos mais fortes e estamos sempre buscando o melhor para as nossas cidades”, finaliza Alfredão.

 

DIRETORIA DO CONSPNOR

 

A diretoria do CONSPNOR para o biênio 2021/2022 tem como presidente Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), prefeito de Itaperuna; e vice-presidente, Eudócio Moreira Cardoso, prefeito de Laje do Muriaé. Conselho Fiscal: Leonardo Paes Barreto Coutinho, prefeito de Porciúncula; Silvestre José Gorini, prefeito de Varre-Sai; e Leonardo Orato Rangel, prefeito de Italva. Suplentes: Ronald de Cássio Daibes Moreira, prefeito de Aperibé; e Paulo Sérgio Travassos do Carmo Cyrillo, prefeito de Bom Jesus do Itabapoana; e como secretário executivo, Evaldo Lomeu Braga Netto.

 

DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário