EMATER-RIO DE ITALVA-RJ REALIZA LEILÃO DE BOVINOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/07/2021

EMATER-RIO DE ITALVA-RJ REALIZA LEILÃO DE BOVINOS

 


Nesta quarta-feira, 28 de Julho, aconteceu o  LEILÃO PÚBLICO de seus animais excedentes e de descarte de sua criação no Estabelecimento Agrícola  de Italva, da Emater-Rio – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura.


Foram disponibilizados cerca de 187 animais distribuídos em aproximadamente 55 lotes. Dentre os animais tinham touros P. O da raça Guzerá acompanhado de seus respectivos Registros na ABCZ, e ainda outros Touros, também da raça Guzerá, controlados e mestiços.


O diretor técnico Carlos Marconi de Souza Resende, ressaltou a excelente oportunidade para produtores locais adquirirem animais de boa qualidade genética. Segundo ele, mesmo nesse momento de pandemia o leilão é um evento muito esperado pelos produtores da região.


A Prefeitura de Italva deu total apoio ao evento. Evento este que respeitou todas as normas de segurança exigidas pelo Ministério da Saúde.


Estiveram presentes, além dos compradores, estiveram presentes o Deputado Estadual Jair Bitencourt, o Presidente da Emater-Rio Marcelo Monteiro da Costa, o Secretário Marcelo Queiroz, o Sub. Secretário Alex Grilo, Deputado Federal Luiz Lima, Prefeito de Laje do Muriaé Netinho, Ex-Prefeito de Conceição de Macabú Claudio Linhares, Ex-Prefeito de Italva Darli Anselme, Ex-Prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira, Vice Prefeito de Porciúncula Andrio Zanirati, Presidente da Câmara de Italva Joel Enfermeiro, Vereadores e toda equipe técnica da Emater-Rio.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário