PREFEITO DE ITALVA-RJ LEO PELANCA RECEBE O DEPUTADO FEDERAL LUIZ LIMA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/07/2021

PREFEITO DE ITALVA-RJ LEO PELANCA RECEBE O DEPUTADO FEDERAL LUIZ LIMA

 


Nesta quarta-feira dia 28 de Julho, o prefeito Léo Pelanca recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Luiz Lima (PSL).

O oitavo Deputado Federal mais votado do Estado do Rio de Janeiro, conversou com o Prefeito Léo Pelanca por um bom tempo, deixando portas abertas e parcerias estreitadas para o Município, colocando o seu mandato à disposição para resolver questões pertinentes do município nos ministérios da Educação, Saúde, Cidadania e Meio-Ambiente.

Italva será o único município do estado a receber dois projetos simultâneos do mandato do Deputado Luiz Lima, sendo o projeto Vida em Movimento, sob administração da Casa do Pai e o projeto Passaporte para Vitória.

O Prefeito Léo Pelanca por sua vez, fez as honras da casa para o Deputado e toda sua equipe e externou as maiores necessidades de Italva "Política é a arte do bem comum, e é claro, contamos com toda ajuda do nobre Deputado"

Além de toda equipe do Deputado, participaram da reunião o Presidente da Câmara de Vereadores Joel Enfermeiro e o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr Eduardo Ferraz. 

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário