INSCRIÇÕES DO SUPERA RIO BATEM RECORDE DE CADASTRO EM ITAPERUNA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/07/2021

INSCRIÇÕES DO SUPERA RIO BATEM RECORDE DE CADASTRO EM ITAPERUNA-RJ

 


Em Itaperuna, RJ, a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação vem trabalhando sistematicamente visando atender pessoas em situação de vulnerabilidade social. São muitas as ações já realizadas pela atual administração e o reflexo de todo esse trabalho são mais e mais famílias atendidas no município.

SUPERA RIO – CARTÃO RECOMEÇAR

Após campanha realizada pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado para divulgação do cadastro para o programa Supera Rio, auxílio emergencial estadual voltado às famílias mais vulneráveis nesse período de pandemia, o primeiro lote de cartões chegou em Itaperuna.

O recebimento da remessa contou com a presença do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, e dos secretários de Olliver Trajano (Assistência Social), e Murillo Gouvêa (Governo). A entrega do benefício está sendo realizada pela Fundação Leão XIII, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, na Rua Coronel Luiz Ferraz, 307, Centro.

As inscrições para o programa bateram recorde de cadastro em Itaperuna. Comparado ao primeiro lote de cartões, o número saltou de 68 para 270 beneficiários no ano de 2021. Aqueles que não receberam a confirmação do Governo do Estado do Rio de Janeiro, poderão conferir a convocação pelo site (https://www.superarj.rj.gov.br), pela Central de Atendimento do programa, no 0800 071 7474 ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência.

Para retirar o cartão, o beneficiário deverá portar documento de identificação com foto e CPF, e a retirada só pode ser feita pelo próprio beneficiário, sendo proibido delegar terceiros, exceto os casos com procuração.

 

DECOM – ITAPERUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário