PREFEITURA DE VARRE-SAI-RJ VAI REALIZAR PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DA SAÚDE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/07/2021

PREFEITURA DE VARRE-SAI-RJ VAI REALIZAR PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DA SAÚDE

 


Para suprir a demanda por profissionais da área da Saúde, a Prefeitura Municipal de Varre-Sai vai realizar PROCESSO SELETIVO para a CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS, bem como a formação de CADASTRO DE RESERVA, para atuarem nos Programas de Saúde e na Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão realizadas na Sede da Prefeitura Municipal de Varre-Sai, Setor de Protocolo – localizado a Praça Amélia Vargas de Oliveira, nº 01, Centro, Varre-Sai, RJ, no horário de 8h às 11h e de 13h às 17h, no período de 02 de agosto de 2021 até 06 de agosto de 2021.

O Processo Seletivo inclui vagas para os seguintes cargos: médico, médico psiquiatra, cirurgião-dentista, médico cardiologista, médico pediatra, médico ginecologista, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, médico veterinário, nutricionista, assistente social, técnico ou auxiliar de enfermagem e agente comunitário de saúde.

“É um processo seletivo democrático que vem preencher as vagas das contratações temporárias, deixando a Prefeitura em condições de oferecer cada vez mais um serviço de qualidade na área da Saúde para nossos munícipes, com a certeza que serão selecionados os mais aptos para os cargos”, destacou o prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini.

A contratação para a prestação de serviços será por tempo determinado. O prazo de vigência do contrato será de 02 (dois) anos, sendo admitida a sua renovação por igual período, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado e conforme a conveniência da administração pública

A divulgação do resultado preliminar acontecerá no dia 24 de agosto e o resultado final, no dia 31 de agosto e será divulgado no site oficial da Prefeitura Municipal de Varre-Sai, bem como demais informações e divulgações. (www.varresai.rj.gov.br).
“É um processo seletivo muito importante para dar seriedade às contratações da Secretaria de Saúde. Assim, estaremos preenchendo as vagas de contratações temporárias e buscando sempre atender melhor à nossa população”, afirmou o secretário municipal de Saúde de Varre-Sai, Rafael Fabbri Ramos. 

Fonte: O Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário