1ª FEIRA DE ARTESANATO EM ITAOCARA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/08/2021

1ª FEIRA DE ARTESANATO EM ITAOCARA-RJ

 


No último sábado, dia 14, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, realizou a 1ª Feira de Artesanato na Praça Faria Souto, no centro de Itaocara.

 

A exposição reuniu centenas de peças, dentre elas, panos de prato, tapetes, almofadas, bolsas, aventais, puxa-saco, porta-treco, e objetos de decoração, que foram confeccionadas nas oficinas que são ofertadas através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

 

O trabalho tem o intuito de devolver a autoestima e promover qualidade de vida aos itaocarenses, trabalhando com a socialização e a coordenação motora, além de garantir uma nova fonte de renda para os alunos.

 

O evento contou com as presenças do Prefeito Geyves Maia Veira, do Vice-Prefeito Heriberto, da Secretária de Assistência Social Karla dos Santos Rangel Vieira, do Secretário de Agricultura Rodney, dos demais Secretários e Servidores da Prefeitura Municipal de Itaocara, da Emater, sempre parceira,  Vereadores e um grande número de visitantes.

 

Importante lembrar que semanalmente acontecerão, neste mesmo local, as Feiras de Artesanato e Agricultura, atendendo um pedido do Prefeito Geyves que visa o fortalecimento da Feira, tornando-a um local de oportunidades.

 

FONTE:PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário