PREFEITURA E GOVERNO ESTADO INICIAM A LIMPEZA DO PARQUE AQUÁTICO EM CAMBUCI-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/08/2021

PREFEITURA E GOVERNO ESTADO INICIAM A LIMPEZA DO PARQUE AQUÁTICO EM CAMBUCI-RJ

 


Através da parceria Prefeitura de Cambuci x Governo do Estado, as máquinas do programa Limpa Rio iniciaram nesta segunda os trabalhos de limpeza das piscinas do Parque Aquático de Cambuci.


A chegada do programa ao município só foi possível graças ao pedido do Vereador Ramon Negovel ao Secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade Thiago Pampolha e também ao Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro.


Acompanhando os trabalhos nesse primeiro dia, os Secretários de Turismo, Esporte e Lazer Marilson Felício de Morais e de Meio Ambiente Gustavo, agradeceram em nome do Prefeito Marquinho da Venda a todos os envolvidos, destacando a importância do Parque Aquático não só para o turismo da região, mas também para a alto-estima do povo Cambuciense, que tem o local como símbolo e principal cartão postal.


“A ansiedade de ver este local reaberto é grande, mas para isso precisamos reestruturar e reorganizar o nosso Parque. Com paciência, trabalho e muita dedicação iremos ver nosso principal ponto turístico funcionando a todo vapor”, disse Marilson.


O programa Limpa Rio atenderá não só o Parque Aquático, mas também todo trajeto do Valão Dantas até o encontro com o Rio Paraíba do Sul, no centro da cidade.


Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário