JUSTIÇA DETERMINA LEILÃO DO ESTÁDIO ARY DE OLIVEIRA E SOUZA, DO GOYTACAZ EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/08/2021

JUSTIÇA DETERMINA LEILÃO DO ESTÁDIO ARY DE OLIVEIRA E SOUZA, DO GOYTACAZ EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ

 Mesmo em caso de arremate, estádio não poderá ser demolido, porque, no mês de abril, o Aryzão foi reconhecido como patrimônio histórico do município

 


A 4ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes determinou, nesta terça-feira (24), a penhora e, posteriormente, o leilão do Estádio Ary de Oliveira e Souza, de propriedade do Goytacaz Futebol Clube. Isso ocorre por causa do processo trabalhista número 0101150-32.2019.5.01.0284, iniciado no mês de novembro do ano de 2019.

 

A determinação partiu do juiz Claudio Victor de Castro Freitas, em processo que corre desde 2019. Mesmo com a decisão imposta pelo magistrado, quem fizer o arremate do Estádio Ary de Oliveira e Souza não poderá demoli-lo, já que, no mês de abril, o estádio foi reconhecido como patrimônio histórico e cultural do município de Campos.

 

Atualmente, no Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT), constam 49 processos trabalhistas, sendo 47 no tribunal da 1ª região, 1 no tribunal da 13ª região e outro no tribunal da 17ª região.

 

O Goytacaz informa que ainda não foi notificado e que vai recorrer da decisão. "Sim existe a penhora mas o Clube já entrou contra a penhora e anulação da mesma os que estão falando besteira não vive a vida do clube são os abutres de plantão vou fazer todo o possível contra esses que falam besteira até questionar as ofensas feitas ao presidente do conselho e ao presidente do clube" - destacou o presidente do clube, Dartagnan Fernandes.


Fonte: Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário