LICITAÇÃO PARA PUBLICIDADE REALIZADA PELA PREFEITURA DE MACAÉ-RJ DEVERÁ IR PARAR NA JUSTIÇA: CONTRATO DISPUTADO TEM VALOR GLOBAL DE R$ 6 MILHÕES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/08/2021

LICITAÇÃO PARA PUBLICIDADE REALIZADA PELA PREFEITURA DE MACAÉ-RJ DEVERÁ IR PARAR NA JUSTIÇA: CONTRATO DISPUTADO TEM VALOR GLOBAL DE R$ 6 MILHÕES

 


Declarado encerrado ontem (4), com a empresa Eurofort Comunicação sendo anunciada como vencedora do certame, atingindo 100% da pontuação, o processo licitatório aberto pela Prefeitura de Macaé, rico município do interior do estado do Rio de Janeiro, para contratar uma agência de publicidade, deverá se estender na Justiça, onde profissionais de publicidade que atuam na região deverão recorrer, por entenderem não ter sido dada ao processo “a devida transparência”.

Conforme o elizeupires.com revelou na matéria Licitação de agência de publicidade provoca suspeita em Macaé, veiculada no dia 25 de maio, gente da área temia o possível retorno de uma agência baiana, que já teve uma passagem pela cidade na gestão do prefeito Riverton Mussi, com uma atuação muito criticada. Trata-se da Eurofort Comunicação, que na época tinha o CNPJ: 03.922.966/0004-17 e sede na Praça Geraldo Walter, bairro Rio Vermelho, em Salvador, e abriu uma filial em Macaé em 2012, com o CNPJ 03.922.966/0005-06.

Na concorrência vencida ontem a empresa participou com o CNPJ 03.922.966/0001-74, apresentando como sede o apartamento 104 do prédio 192 da Rua Joana Angélica, em Ipanema. Zona Sul da capital fluminense. Nesse processo licitatório a Eurofort foi representada por Claudio Mousinho de Barros Reis, que aparece como titular dos três CNPJs, mas na passagem anterior por Macaé era representada por um empresário local da construção civil.

Ao todo participaram do certame seis agências de publicidade, algumas delas apontadas como donas de estruturas superiores a da vencedora do processo licitatório.

 

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Macaé.


FONTE:ELIZEU PIRES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário