NATIVIDADE – RJ LOJISTAS E SEUS APOIADORES APRENDEM COMO FIDELIZAR OS CLIENTES. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/08/2021

NATIVIDADE – RJ LOJISTAS E SEUS APOIADORES APRENDEM COMO FIDELIZAR OS CLIENTES.

 


Na noite desta quinta-feira (12), aconteceu o segundo dia da 2ª Semana do Empreendedorismo de Natividade. A palestra foi com o Consultor do Sebrae, Sergio Ferreira Marques, que esteve apresentando aos lojistas e seus funcionários, formas de trazer de volta aquele cliente inadimplente e também fidelizar de uma forma geral os clientes. Com o tema “Recupere e Fidelize o Cliente”, o Sebrae trouxe formas de organizar essas dívidas existentes.

 

O Gerente Geral da Casa do Empreendedor, Fernando Boschetti, esteve acompanhando a palestra. “Hoje sabemos o tão importante é para os lojistas de uma cidade pequena recuperar o cliente atrasado e traze-lo de volta”, disse o gerente. O Prefeito da cidade de Natividade, Severiano Rezende, cumprimentou os presentes na palestra. “Obrigado pela presença de todos, o que nós queremos com essa Semana do Empreendedorismo e ver os nossos comerciantes crescendo cada dia mais. Obrigado ao Sebrae e nossa equipe”, falou o prefeito.

 

A Segunda Semana Municipal do Empreendedorismo de Natividade é uma parceria entre a Secretaria de Administração, Casa do Empreendedor de Natividade e Sebrae/RJ. O Secretário de Administração, Pedro Oliveira, está feliz com o resultado das palestras. “Hoje fechamos a 2ª Segunda Semana Municipal do Empreendedorismo, atingimos o nosso público de comerciantes e seus funcionários e temos certeza que tudo aprendido aqui, será de grande valia para todos, falou o secretário.

 

FONTE:PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário