PREFEITURA ITAPERUNA - RJ INICIA ATIVIDADES RÍTMICAS E DE CONDICIONAMENTO FÍSICO EM VENÂNCIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/08/2021

PREFEITURA ITAPERUNA - RJ INICIA ATIVIDADES RÍTMICAS E DE CONDICIONAMENTO FÍSICO EM VENÂNCIO

 


A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer iniciou o trabalho com professores de Educação Física, ministrando atividades rítmicas e de condicionamento físico no distrito de Comendador Venâncio.

 

As atividades vão acontecer na quadra daquela localidade, nas segundas e quartas, sendo atividades rítmicas das 19h às 20h, e condicionamento físico das 20h às 21h. A Secretaria mantém atividades regulares no Centro Poliesportivo, além dos núcleos espalhados pelos bairros e distritos.

 

No Centro Poliesportivo as modalidades esportivas disponíveis são futebol (Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15), xadrez, condicionamento físico, atividades rítmicas, capoeira, voleibol, natação, basquete, ballet, ginástica rítmica, hidroginástica e Tae bo. Em relação à natação, somente lista de espera. Surgindo vaga, o professor entrará em contato com os interessados.

 

Já em relação aos polos acontecem atividades na Escola Municipal Francisco de Mattos Ligiéro com atividades rítmicas, condicionamento físico e zumba. No distrito de Retiro do Muriaé, futebol (campo e salão), condicionamento físico e atividades rítmicas.

 

Na Escola Municipal Humberto de Campos, no Bairro Surubi, atividades rítmicas. E no Bairro Carulas, condicionamento físico, atividades rítmicas, e futebol de salão. Vale ressaltar que em Comendador Venâncio além das atividades rítmicas e condicionamento físico, há ainda futebol de campo.

 

De acordo com secretário Municipal de Esporte e Lazer José Maria Guimarães, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, solicitou que as atividades esportivas fossem levadas aos bairros e distritos.

 

“Nós procuramos seguir à risca o projeto do prefeito Alfredão de levar atividades esportivas aos bairros e distritos. Além das atividades regulares no Centro Poliesportivo, estamos avançando nos mais diversos cantos da cidade, juntamente com professores qualificados, levando o esporte para o cidadão itaperunense. Estamos no caminho e certo e vamos lutar para atender mais e mais pessoas, principalmente nos bairros e distritos”, finaliza o secretário.

 

DECOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário