PREFEITURA ITAPERUNA – RJ LANÇA CARTÃO DE SISTEMA DE CONTROLE DE FROTA DE VEÍCULOS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/08/2021

PREFEITURA ITAPERUNA – RJ LANÇA CARTÃO DE SISTEMA DE CONTROLE DE FROTA DE VEÍCULOS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

 


A Prefeitura de Itaperuna lançou essa semana, na Secretaria de Transporte, localizada no Mercado do Produtor, um cartão de Sistema de Controle de Frota de Veículos que facilitará o pagamento de combustível e outros serviços das Secretarias Municipais.

 

O evento, que teve a participação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, do vice-prefeito, Emanuel Medeiros, Nel, do secretário de Transporte, Ronaldo Souza Ramos, e os demais gestores das pastas, foi um grande avanço para a administração pública municipal.

 

A medida irá tornar mais moderna a gestão das verbas por meio de uma solução de ampla aceitação no mercado, dando mais autonomia para as equipes, além de dá agilidade e transparência aos gastos públicos.

 

“Estou muito feliz em poder está aqui lançando desse cartão. Para o trabalhar caminhar, precisamos modernizar a maneira como gerimos a cidade. Estamos em 2021, então não poderíamos mais ficar para trás”, disse o prefeito.


DECOM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário