PREFEITURA ITAPERUNA – RJ PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA NA FEIRA LIVE. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/08/2021

PREFEITURA ITAPERUNA – RJ PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA NA FEIRA LIVE.

 

 

A Prefeitura de Itaperuna, através da parceria firmada entre as Secretarias de Assistência Social, Trabalho e Habitação e de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), promoveu na manhã de sábado, 14 de agosto, a primeira Ação Solidária, projeto que oferece uma série de serviços de utilidade pública e ações na área de saúde e cidadania. 

 

A iniciativa ocorreu na Feira Livre Municipal e contou com a presença do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, e do secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Olliver Barros.

 

A população pôde, num mesmo dia e local, aferir a pressão arterial e a glicose, realizar uma avaliação de IMC (Índice de Massa Corporal) e ter orientações médicas, além da possibilidade de sair do local com um novo corte de cabelo (masculino e feminino).

 

“Ações como essas são muito importantes para mostrar as pessoas que nós estamos aqui para trabalhar por elas. Quando vejo as nossas Secretarias trabalhando em conjunto me dão a certeza de estamos no caminho certo”, disse o prefeito.

 

DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário