COMEÇAM AS AULAS DO PROJETO ITALVA TAEKWONDO DO FUTURO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/09/2021

COMEÇAM AS AULAS DO PROJETO ITALVA TAEKWONDO DO FUTURO

 


Mais um projeto da Prefeitura de Italva, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer/Superintendência de Esporte teve início neste sábado, 25/09, no início da tarde, no Centro Esportivo Elias Anselme, “Projeto Italva Taekwond do Futuro”. A Secretária Cristina Rios e o Superintendente de Esporte Claudio  Emerson, conhecido como Pandora participaram do ato juntamente com o Professor Ramon Leite da Silva, 1º Dan Taekwond e alunos.

A Secretária Cristina Rios e o Superintendente de Esporte, Pandora ressaltam que outras modalidades, além do taekwondo, serão oferecidas, graças a determinação da gestão municipal e o desprendimento de parceiros que estão dando sua parcela de contribuição.

Que os alunos  façam bom uso de mais essa atividade que a Administração Municipal está oferecendo. “Aproveitem esse momento que foi elaborada com carinho, para todos, recomenda a Secretária Cristina Rios”.

Este projeto contempla criança acima de 10 anos e adultos. Para participar procurar a Superintendência de Esportes e realizar a sua inscrição no Centro Esportivo Elias Anselme no Bairro São Caetano.












Nenhum comentário:

Postar um comentário