DEPUTADO REVELA NA ALERJ QUE MEMBRO DA FAMÍLIA GAROTINHO AGREDIU DUAS MULHERES E UMA CRIANÇA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/09/2021

DEPUTADO REVELA NA ALERJ QUE MEMBRO DA FAMÍLIA GAROTINHO AGREDIU DUAS MULHERES E UMA CRIANÇA

 



Enquanto o assunto de violência contra a mulher toma o noticiário político fluminense, o deputado Rodrigo Amorim (PSL) comentou o caso envolvendo Wladimir Garotinho e Rodrigo Bacellar, e também revelou casos de agressão contra a mulher na família de Wladimir.

 

“Fazem ataques covardes e descabidos contra o secretário Rodrigo Bacellar por um texto. Texto este que o próprio Rodrigo já se retratou, caso a esposa do prefeito de Campos tenha se sentido ofendida. Mas essas mesmas pessoas estão caladas sobre um caso verdadeiramente de agressão. O tio do prefeito Wladimir agrediu mulheres e há investigação em curso. Agrediu até uma criança. Esse é um caso de violência efetiva contra as mulheres”, disse Amorim, que também comentou sobre a tentativa do deputado Bruno Dauaire de construir uma narrativa para atacar o deputado licenciado Rodrigo Bacellar. “Tem todo direito de defender o prefeito, que é seu padrinho político, mas não pode achar que vai chegar aqui e destruir reputações impondo uma narrativa falaciosa. Ele cita a OAB para reforçar seu discurso, mas não conta que a pessoa da OAB que assinou é nomeada pelo prefeito”.

 

Os casos citados pelo deputado aconteceram em períodos diferentes, mas que seguem sem definição. No primeiro dos quatro episódios de violência envolvendo o irmão da ex-governadora, após uma discussão motivadas por ciúmes,a vítima L.L.G, na época com 34 anos, foi agredida por Juninho Dias enquanto voltava da Praia de Grussaí. Segundo ela, o agressor parou o carro no trevo do Porto do Açu, desferiu um soco em sua face, causando sangramento e lesões em seu maxilar. Após ver o tamanho da violência, ele ainda chegou a ameaçar, afirmando que caso ela o denunciasse, ele a mataria. Mesmo assim ela o denunciou, como comprova o Boletim de Ocorrência 25141-1958/2016 e teve concedida medidas protetivas.


Fonte: Campos Ocorrências

Nenhum comentário:

Postar um comentário