MUNICÍPIO DE ITALVA - RJ RECEBE VISITA DO CAMPEÃO PARALÍMPICO CLODOALDO SILVA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/09/2021

MUNICÍPIO DE ITALVA - RJ RECEBE VISITA DO CAMPEÃO PARALÍMPICO CLODOALDO SILVA

 


A Prefeitura de Italva em parceria com o SESC através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Secretaria de Educação recebeu nesta quarta-feira (22), o nadador paralímpico Clodoaldo Silva, conhecido como o “Tubarão das Piscinas”, medalhista do Brasil, ministrou palestra, onde o atleta falou de superação, lembrando que teve paralisia cerebral e perdeu a coordenação das pernas no momento do nascimento, mas, segundo ele, a sua condição nunca foi empecilho e sempre levou uma vida normal.

“Se eu consegui, vocês também conseguem treinar e vencer no esporte e na vida. Estou aqui para motivá-los com a minha trajetória de vida e carreira”, destacou o atleta, mostrando as suas medalhas.

“A prefeitura,  abraçou a ideia porque acreditamos que o esporte é vida e o incentivo dele é muito importante para despertar nos alunos a vontade de praticar atividades esportivas”, enfatizou o Prefeito Léo Pelanca.

Clodoaldo disse que se aposentou das águas, em 2016, e de lá para cá faz palestras motivacionais mostrando que se “Clodoaldo pode, todos podem”, é a sua frase, marca dos eventos que realiza.

Fotos Michelli Carpe Photo’s































Nenhum comentário:

Postar um comentário