PREFEITURA DE ITALVA-RJ E CENTRO POLIESPORTIVO ELIAS ANSELME GANHAM ILUMINAÇÃO VERDE EM HOMENAGEM AO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/09/2021

PREFEITURA DE ITALVA-RJ E CENTRO POLIESPORTIVO ELIAS ANSELME GANHAM ILUMINAÇÃO VERDE EM HOMENAGEM AO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

 


Em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado nesta quarta-feira (01/09), a Prefeitura de Italva e o Centro Poliesportivo Elias Anselmé ganharam uma iluminação Verde, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A iniciativa visa valorizar a categoria, que no município conta com inúmeros profissionais presentes nas escolas, academias, setores da saúde, entre outras instituições. A  Secretária municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer, Cristina Rios, destaca a importância dos educadores físicos para toda a sociedade.

"O profissional de Educação Física é um dos responsáveis pela promoção da saúde e aumento da qualidade de vida da população. Durante a pandemia, a atividade física foi um dos fatores que mais colaboraram para manter o equilíbrio entre corpo e mente", destaca o Prefeito Léo Pelanca.

A categoria é representada pela cor verde, por ser atribuída às profissões da área da Saúde e significar esperança, força, longevidade e imortalidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário