PREFEITURA DE ITAPERUNA-RJ ASSINA CONVÊNIO COM O CENTRO UNIREDENTOR/AFYA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/09/2021

PREFEITURA DE ITAPERUNA-RJ ASSINA CONVÊNIO COM O CENTRO UNIREDENTOR/AFYA

 


A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação assinou convênio com o Centro Universitário Redentor (UniRedentor/Afya), para realização de estágio curricular obrigatório dos cursos de Pedagogia, Serviço Social e Psicologia.


Na oportunidade estiveram reunidos o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; e Márcia Mota, reitora da UniRedentor/Afya.

 

Para o prefeito Alfredão, esta parceria vai favorecer estudantes e a comunidade.

 

– Essa parceria beneficia a todos, alunos que precisam de prática para o exercício profissional, além da comunidade, que terá uma maior oferta de serviços prestados. É importante lembrar que todos esses alunos serão acompanhados por profissionais qualificados e experientes - completa Alfredão.

 

O secretário Olliver Trajano endossou a fala do prefeito, e destacou o sistema de parcerias adotado pela atual gestão.

 

– É importante lembrar que a gestão do prefeito Alfredão tem primado pelas parcerias, seja com a iniciativa privada, ou até mesmo o trabalho em equipe, envolvendo as diversas pastas do município. São ações que ajudam a mitigar uma série de questões, que precisam de uma solução rápida e prática. Tenho certeza que essa parceria com a UniRedentor será um grande sucesso - finaliza o secretário.

 

Também participaram da reunião: Luiza Costa Araújo, assessora jurídica da Secretaria; e Mariana Bartolazzi, coordenadora de Proteção Social Básica.

 

DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário