SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAPERUNA – RJ ANUNCIA RETORNO DAS ATIVIDADES NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/09/2021

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAPERUNA – RJ ANUNCIA RETORNO DAS ATIVIDADES NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO.

 



A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, informa que as atividades oferecidas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão de volta presencialmente para aqueles que desejarem e de forma on line conforme vinham acontecendo. A partir de hoje, 30 de agosto, as crianças de 06 a 14 anos poderão retornar às atividades presenciais em dois turnos: das 08h às 11h e das 13h às 17h. 

 

Os interessados deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social mais próximo da sua residência para se inscrever.

 

• CRAS Castelo – Rua São Vicente de Paula, nº 92, Centro;

• CRAS Niterói – Rua Jaime Pôrto, 44 - Kennedy, Niterói;

• CRAS Surubi – Avenida Porto Alegre, nº 1000, Cidade Nova;

• CRAS Vinhosa – Rua Eliane Andrade Montovani, nº 49, Vinhosa;

• CRAS Aeroporto – Avenida Boa Fortuna, nº 142, Boa Fortuna.

• SCFV - Frigorífico - Rua Francisco Abreu de Jesus, nº 547, Frigorífico.

 

A pandemia da Covid-19 não acabou. Por isso, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara. Não é só por um. É por todos!


DECOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário