SECRETÁRIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER DE ITALVA-RJ, CRISTINA RIOS E VICE-PREFEITO ENILSON FERREIRA PARTICIPAM DO FÓRUM DE TURISMO EDIÇÃO COSTA DO SOL EM MACAÉ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/09/2021

SECRETÁRIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER DE ITALVA-RJ, CRISTINA RIOS E VICE-PREFEITO ENILSON FERREIRA PARTICIPAM DO FÓRUM DE TURISMO EDIÇÃO COSTA DO SOL EM MACAÉ

Secretária Cristina Rios, Secretário de Estado de Turismo Gustavo Tutuca e Vice-Prefeito de Italva Enilson Ferreira


A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Italva,  Cristina Rios  acompanhada do Vice-Prefeito Enilson Ferreira participou do Fórum de Turismo Edição Costa do Sol, realizado nesta quarta-feira, 29/09, no Município de Macaé no Royal Macaé Palace Hotel. O evento trouxe, ao longo do dia, diferentes discussões com o objetivo de ampliar as ações neste segmento no cenário de retomada das atividades.


Ao abrir as apresentações do Fórum, o secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca afirmou que o Estado já possui uma estratégia traçada para ajudar os municípios do interior com o fortalecimento da atividade turística, a partir do potencial de cada região.


O Ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho em sua palestra abordou temas como liderança, foco e determinação.


É preciso ter sempre em mente a necessidade de dedicação e empenho naquilo que se faz. Se focar nas pessoas, o resultado vem. Além de ter o olhar despertado para o inconformismo: está bom, mas pode melhorar, além de reconhecer a importância do trabalho que é feito em conjunto, foram algumas palavras de Bernardinho, que falou ainda sobre cases de sua trajetória à frente da Seleção.


O evento contou também com a presença de inúmeras autoridades estaduais e municipais, além de representantes da iniciativa privada. Debates, palestras, mostra de artesanato e apresentações culturais e de produtos gastronômicos fizeram parte do evento. A finalista do The Voice Kids, Izabelle Ribeiro também esteve presente e  fez uma linda apresentação encantando a todos com sua belíssima voz


A próxima edição do Fórum Regional do Turismo Fluminense será realizada na Costa Verde, na cidade de Angra dos Reis, em meados de outubro.


Fotos Michelli Carpe Photo's





Secretário de Estado de Turismo Gustavo Tutuca

Prefeito de Macaé Welberth Rezende e  Ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho


Secretária Cristina Rios, Presidente da TURISRIO Sérgio Ricardo e Vice-Prefeito de Italva Enilson Ferreira

Secretária Cristina Rios, Prefeita de Quissamã Fátima Pacheco e Vice-Prefeito de Italva Enilson Ferreira








Nenhum comentário:

Postar um comentário