SERVIDORES SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO DE ITAPERUNA - RJ RECEBEM ORIENTAÇÃO TÉCNICA DE REPRESENTANTES DA SUPERINTENDÊNCIA DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/09/2021

SERVIDORES SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO DE ITAPERUNA - RJ RECEBEM ORIENTAÇÃO TÉCNICA DE REPRESENTANTES DA SUPERINTENDÊNCIA DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA.

 

 

Na última quinta-feira, 08 de setembro, a equipe da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação recebeu a visita e orientação técnica dos representantes da Superintendência de Proteção Social Básica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Diogo Bastos e Mônica.

O encontro serviu para que a equipe da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação recebesse orientações sobre o recadastramento dos usuários do Programa Morar Seguro, que estão recebendo o aluguel social do Estado, e do Programa Recomeçar (Cartão Recomeçar), lançado em 2020 com o objetivo de liberação de R$ 5 mil para famílias de baixa renda desabrigadas e R$ 2 mil para as desalojadas – vítimas das enchentes do noroeste fluminense - destinado exclusivamente à compra de materiais de construção e eletrodomésticos da linha branca. no qual foram contemplados alguns beneficiários do nosso município.

 

DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário