EMATER-RIO ASSINA CONVÉNIO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA DAR SUPORTE AOS PRODUTORES RURAIS DO ESTADO RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/10/2021

EMATER-RIO ASSINA CONVÉNIO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA DAR SUPORTE AOS PRODUTORES RURAIS DO ESTADO RJ

 


Com apoio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (Seappa), a Emater-Rio assinou nesta segunda-feira (18/10) um convênio com a Caixa Econômica Federal para dar suporte aos Produtores Rurais do estado do Rio de Janeiro em projetos de financiamento rural como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), além de outras linhas de crédito. A assinatura foi no auditório da Pesagro-Rio em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

 

Com a assinatura do convênio, a Emater-Rio que sempre trabalhou com Crédito Rural, vai ter a oportunidade de oferecer mais uma instituição financeira como a Caixa, que tem uma grande experiência no crédito imobiliário, como mais um apoio para que os produtores possam custear suas atividades agropecuárias.

 

O convênio foi assinado pelo Secretário de Estado de Agricultura, Marcelo Queiroz, o Presidente da Emater-Rio, Marcelo Monteiro da Costa, o Superintendente Regional de Rede da Caixa, Sérgio Salles, e o Superintendente de Rede da Caixa, Sidney Soares.

 

Também participaram do evento o Presidente da Pesagro-Rio, Paulo Renato, o Presidente da Fiperj, Ricardo Ganem, e o Diretor Técnico da Emater-Rio, Marconi Resende.

 

FONTE:FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário