MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ RECEBE OS CAMPEÕES BRASILEIROS DE FUTEVÔLEI E FRESCOBOL EM PARCERIA COM SESC - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/10/2021

MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ RECEBE OS CAMPEÕES BRASILEIROS DE FUTEVÔLEI E FRESCOBOL EM PARCERIA COM SESC

 


A Prefeitura de Italva em parceria com o SESC-Rio através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação recebeu nesta segunda-feira (18), os campeões brasileiros de futevôlei, Renan Dias e Felipe Nascimento, o campeão brasileiro de frescobol, Vinicius Lira, e o embaixador de frescobol, Luis Negão.

A clínica dos campeões aconteceu no centro poliesportivo Elias Anselme momento em que os campeões ficaram próximos às crianças, jovens e adolescentes. A emoção foi grande e gratificante para cada criança que participou das atividades com brilho nos olhos e cada uma experimentando algo novo para suas vidas.

O Programa Sesc Esporte, tem por objetivo oferecer qualidade de vida aos jovens por meio da prática esportiva. O esporte é uma forma de se proporcionar transformação social e educacional e de contribuir para a formação do caráter, bem como incentivar o hábito da prática esportiva.

Além dos Campeões estiveram presentes no evento,  representando o Prefeito Leonardo Orato a Primeira-Dama, Adriana Orato; Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios; Secretária de Educação, Alda Valéria; Superintendente de Esporte Cláudio Emerson Pandora;  Secretário de Saúde, Vanderlei Mendes; Chefe de Gabinete, Claudinei Mello; Vereador Arthur Moreno; Vereador Binho da Água; O gestor de Esportes do Sesc Campos, Raphael Pedra,  Diretores, Professores e Profissionais de educação física.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário