FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS EM ITALVA-RJ FOI UM SUCESSO! - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/10/2021

FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS EM ITALVA-RJ FOI UM SUCESSO!

 

Secretárias de  Cultura, Cristina Rios de  Assistência Social Angela Sousa,  e  Educação Alda Valéria


A Prefeitura Municipal de  Italva, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Educação, realizou neste sábado 23 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento reuniu 2 Mil crianças na Fazenda Experimental de Italva, em frente à Sede da Prefeitura. Foi uma tarde de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras como Perna de pau, acrobacias, roda alemã, pirografia e brinquedos, como: escorregador inflável, pula-pulas, Fazendinha, touro mecânico, dentre outros.

Para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos:  pipoca, algodão doce, refrigerante, e picolés para toda a criançada.

Para a Secretária de Cultura, Cristina Rios nada melhor do que poder proporcionar um momento único para os pequeninos, com total empenho, dedicação dos nossos funcionários. Quero iniciar agradecendo ao prefeito Leonardo Orato que nos possibilitou fazer essa linda festa para todas as nossas crianças do nosso município. Estamos muito felizes em ter proporcionado uma tarde superatrativa e dinâmica para as nossas crianças, afinal o dia foi de muita diversão e brincadeira, concluiu a Secretária.


Fotos Michelli Carpes Photo's













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário