GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ITALVA – RJ FAZ APRESENTAÇÃO OFICIAL DO NOVO FARDAMENTO EM EVENTO SOLENE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/10/2021

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ITALVA – RJ FAZ APRESENTAÇÃO OFICIAL DO NOVO FARDAMENTO EM EVENTO SOLENE

 


A Guarda Civil Municipal de Italva realizou a solenidade de apresentação do novo fardamento e das identidades funcionais nesta terça-feira (05/10). A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal. O kit que foi entregue em outra ocasião contém: coturno, calça, gandola de mangas longas; colete balístico; camisa; boina e tonfa tática. O fardamento chama a atenção pelo seu estilo camuflado, usado pelas principais forças de segurança pública.

 

O Deputado Federal Jones Moura e seu assessor parlamentar, GCM Eduardo Cabral, participaram da solenidade que também contou com representantes das Guardas Municipais das Regiões Noroeste e Norte do Estado do Rio: Itaperuna; Cardoso Moreira; Bom Jesus do Itabapoana; Cambuci; Miracema; Itaocara; Campos dos Goytacazes e São Fidélis, além do Rio de Janeiro; Silva Jardim e também da Frente Pró GM do Estado do Rio de Janeiro.

 

O prefeito Léo Pelanca não pode participar ao evento, tendo em vista a outros compromissos já agendados. O vice-prefeito, Enilson da Eromac, estava presente e representou o Chefe do Executivo Municipal. Outras autoridades, entres elas, do 29° BPM; 21° GBM; Executivo e Legislativo marcaram presença na solenidade.

 

FONTE:FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário