O MAIOR MEDO DE ANTHONY GAROTINHO VAI SE TORNANDO REALIDADE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/10/2021

O MAIOR MEDO DE ANTHONY GAROTINHO VAI SE TORNANDO REALIDADE

 

POR  FABRICIO NASCIMENTO

 

O ex-governador Anthony Garotinho, sempre acostumado com bajulações e pedidos de favores, viveu anos terríveis em sua história acumulando prisões e escândalos que ocasionaram no aumento em sua rejeição que fizeram com que o seu apoio seja evitado mais do que o diabo foge da cruz. Pois bem, com esse carrossel de emoções vividos nos últimos anos, o maior líder político da história de Campos percebe que o seu maior pesadelo se tornou uma realidade.

 

Ao longo de sua trajetória política, o maior medo do ex-governador era chegar em um momento da vida que o poder que sempre foi presente na sua vida chegasse ao fim. E aos poucos Garotinho vai percebendo que o seu maior pesadelo se tornou realidade mais rápido do que ele sempre pensou.

 

Garotinho mente, quando diz em suas redes sociais que não desembarcou do governo do filho. Para desembarcar de algo, é necessário embarcar, e isso não aconteceu porque o seu filho evita qualquer contato do pai com a máquina pública, e não por vontade própria do ex-governador. Wladimir tem medo de ter o mesmo fim da mãe, que foi presa por irresponsabilidade do pai, onde na sede pelo poder eterno, se achou maior até mesmo que a justiça.

 

A ingerência política de Garotinho, aliás, se faz presente até debaixo do próprio teto. Por conveniência, Clarissa apoia o presidente Bolsonaro. Já o seu filho Anthony, faz questão de ir até em manifestação contra o presidente. Em outros tempos, o pai iria pedir ao filho para evitar movimentações políticas que pudessem prejudicar a família em algum ponto. Nem isso consegue fazer. Além disso, percebe que os seus aliados da velha guarda aos poucos vão o deixando de lado, muito pelo fato de seu filho evitar botar a “turminha do barulho” para dentro do governo.

 

Seja pelo medo de cair no ostracismo ou por overdose de medicamentos benzodiazepínicos, Garotinho começa a municiar a sua metralhadora de fezes giratória e vai desferindo ataques até mesmo quando não é citado, apenas com o intuito de chamar a atenção e ter o foco da mídia. Mas nessa fase da vida de um político em fim de carreira, seria mais inteligente optar por chamar atenção do psiquiatra e de um geriatra.

 

FONTE:CLICK CAMPOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário