PORCIÚNCULA-RJ: DESAFIO DE CICLISMO DISTRIBUI PRÊMIOS E OFERECE NOVAS TRILHAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/10/2021

PORCIÚNCULA-RJ: DESAFIO DE CICLISMO DISTRIBUI PRÊMIOS E OFERECE NOVAS TRILHAS

 

 

O 1º Desafio de Mountain Bike Rampa de Voo Livre de Porciúncula, que aconteceu de 8 de agosto a 12 de setembro, agitou a cidade, levando a galera do pedal às alturas. O evento fez tanto sucesso que a equipe organizadora planejou um grande encerramento para o próximo domingo, 3 de outubro.

 

Além da premiação, a organização propõe um passeio ciclístico por um novo ponto turístico, a Pedra Elefantina, o maior cartão postal do município.

 

A confraternização será no Clube Caça e Pesca com café da manhã às 6h30m, passeio ciclístico às 7h30, retorno às 9h30 e entrega dos prêmios prevista para 11h30m. No local, haverá praça de alimentação, música ao vivo, almoço e premiação.

 

Para participar do evento no clube, será cobrada uma taxa de R$20 para os novos inscritos e R$10 para acompanhantes. Para o passeio ciclístico não haverá cobrança.

 

O passeio pode ser feito na categoria Elite ou Intermediário. O roteiro Elite, de 50 km, abrange Capivara x Fazendinha x Mexeriqueira x Pinhotiba x Fazendinha x Trilha Alambique x Rocinha Invertida. Já o Intermediário faz a trilha Capivara x Fazendinha x Trilha Alambique x Rocinha Invertida.

 

É mais uma oportunidade de unir o esporte ao turismo, levando os ciclistas a percorrerem as estradas rurais do município conhecendo paisagens deslumbrantes.

 

O evento ciclístico recebe o apoio e a parceria da Prefeitura de Porciúncula, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

 

Comerciantes locais que quiserem fazer parte da praça de alimentação devem procurar a equipe organizadora. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99916-8040.

 

FONTE:FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário