PREFEITA SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA – RJ FRANCIMARA BARBOSA PARTICIPA DE VÁRIAS AÇÕES NO MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/10/2021

PREFEITA SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA – RJ FRANCIMARA BARBOSA PARTICIPA DE VÁRIAS AÇÕES NO MUNICÍPIO

 


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, participou de diversas ações no município durante a terça (26) e quarta-feira (27). Ela se reuniu com integrantes do seu Governo, esteve em um evento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), acompanhou as intervenções para a drenagem das águas da chuva em algumas localidades e visitou importantes obras em andamento e um Posto de Saúde.

 

“Iniciei o dia realizando reuniões de trabalho com as equipes do Planejamento e Desenvolvimento, Fazenda, Licitação e Gabinete. Logo depois, prestigiei o café da manhã no Caps, que teve como tema prevenção ao câncer de mama e do colo do com a participação das usuárias do órgão e dos respectivos familiares”, revelou Francimara, acrescentando:

 

“Também estive com as equipes da prefeitura que estão trabalhando para o escoamento das águas da chuva em Santa Clara, Sossego e Manguinhos. É sempre bom reforçar que este serviço é emergencial, já que as intervenções definitivas ocorrerão através do Programa Estado Presente, que vai executar as obras do projeto de drenagem elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, após a concessão da licença ambiental do Inea (Instituto Estadual do Ambiente)”.

 

A prefeita visitou as obras do Mercado Municipal, na área central da cidade, que tem previsão de ser entregue em no máximo 30 dias, e ainda as intervenções em andamento no Hospital Municipal Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas.

 

“Conheci o novo espaço da lavanderia, que terá uma lavadora hospitalar, uma centrífuga, uma secadora e uma calandra, que tem a função básica de, ao mesmo tempo, secar e passar a roupa. Estive também na obra de implantação da Usina Geradora de Oxigênio e na do abrigo do lixo hospitalar”, enumerou Francimara.

 

Já nesta quarta (27), a prefeita visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Gargaú, acompanhada da secretária Particular, Joana Ramos, e do assessor de Gabinete Augusto Alves, onde conversou com os funcionários a respeito do andamento dos trabalhos e ouviu a demanda dos moradores em relação à localidade.

 

FONTE:TRIBUNANF

Nenhum comentário:

Postar um comentário