SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAOCARA-RJ CONTRATA SERVIÇO DE ASSESSORIA COM VALOR SUPERIOR AO SALÁRIO DO PREFEITO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/10/2021

SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAOCARA-RJ CONTRATA SERVIÇO DE ASSESSORIA COM VALOR SUPERIOR AO SALÁRIO DO PREFEITO

 


No dia 4 de outubro a Prefeitura de Itaocara através do Fundo Municipal de Saúde contratou o serviço de assessoria em saúde, tal assessoria não é uma empresa e sim uma pessoa física,  ou seja, somente uma pessoa irá trabalhar no empenho das funções que a ele foi designada. As informações são do Portal MIP.

 

A pessoa que foi contratada será responsável por assessorar a saúde do município,  porém vereadores fizeram um estudo sobre o currículo do contratado, mas ele não tem nenhuma especificação na área da saúde.

 

A contratação foi feita pela saúde, mas não teve a indicação da contratação por parte da secretaria, mas sim de uma pessoa que faz parte da gestão que ainda não se sabe quem é.

 

O funcionário ele foi contratado pelo período de 29 dias, porém a própria secretária afirmou que ele não compareceu por cerca de metade do período,  15 dias.

 

Vereadores no dia que foram até a secretaria fazer a vistoria sobre a assessoria encontraram um outro funcionário trabalhando, porém ele não tem contrato nem com o assessor, que foi contratado como pessoa física, e nem com a prefeitura, portanto há uma pessoa que trabalha dentro da secretaria de saúde, mas não tem ligação alguma com a instituição.

 

Durante a reunião da comissão de saúde na Câmara Municipal, o Vereador Maycon Omecias deu a sugestão de abertura de uma Comissão Investigativa, para a abertura da comissão serão necessárias 4 assinaturas dos vereadores.


Foto: Reprodução/MIP.


FONTE:FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário