MUNICÍPIO DE ITALVA – RJ DÁ PONTAPÉ INICIAL AO PRÓXIMO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/11/2021

MUNICÍPIO DE ITALVA – RJ DÁ PONTAPÉ INICIAL AO PRÓXIMO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

 

Nesta quarta-feira (04/11), a secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Italva deu o pontapé inicial ao tradicional campeonato municipal de futebol da cidade.

 

Em reunião com representantes das equipes, os membros da organização do campeonato apresentaram as regras da competição. Detalhes como fórmula de disputa, quantidade de jogadores inscritos, arbitragem, deslocamento e modelo de competição foram decididos em comum acordo entre a organização e os representantes.

 

Estiveram presentes na 1° reunião os representantes de São Caetano, Biboca, Nova Aurora, Nova Holanda , Clube Cimento Paraiso e São Pedro Paraíso. Os representantes do Morro Grande , Saldanha da Gama, Operário da Sambra e Vila Rica não compareceram, mas justificaram a ausência e deixaram sua presença confirmada para próxima reunião, no dia 17 de novembro.

 

O campeonato está previsto para começar no segundo semestre de 2022. Essa antecipação da organização agradou os participantes, que terão todo o primeiro semestre para se organizar.

 

"O planejamento começou bem cedo. A gente tem todo o primeiro semestre para fechar com patrocinadores e com jogadores, vamos poder nos organizar e ser competitivos." Frisou um representante presente.

A secretária de Cultura Cristina Rios e o superintendente de esporte Claudio Emerson (PANDORA) disseram ter saído muito satisfeitos da reunião. Pandora frisou ainda que a realização da competição não será fácil por ainda estarmos dentro de uma pandemia, mas garante que a organização dará total apoio para que o campeonato possa ocorrer da melhor forma.

 

O Superintendente de Esporte Claudio Emerson (Pandora) disse aos representantes de clubes que a realização da competição não será fácil por ainda estarmos dentro de uma pandemia, mas garante que a organização dará total apoio para que o campeonato possa ocorrer da melhor forma.

 

FONTE:INFONOROESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário