PREFEITURA DE ITALVA-RJ LANÇA OFICIALMENTE O PROJETO MAIS SAÚDE NO CAMPO! - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/11/2021

PREFEITURA DE ITALVA-RJ LANÇA OFICIALMENTE O PROJETO MAIS SAÚDE NO CAMPO!

 


Com a presença do Deputado Estadual Jair Bitencourt, o Prefeito de Italva, Léo Pelanca, fez o lançamento de um dos projetos que o próprio considera um dos mais importantes em sua gestão.

 

É O MAIS SAÚDE NO CAMPO. Trata-se de um projeto MODELO, e visa levar saúde básica para todas as associações de produtores rurais de Italva, visando saúde preventiva mais próxima ao homem do campo.

 

O Local escolhido foi a Associação de Produtores Rurais da localidade de Biboca. Com presença dos presidentes de associações rurais do Municipio.


Os presentes puderam entender melhor como funciona o projeto, que foi bem discursado pela Coordenadora, Enfermeira Gerlaine Coelho, que fez questão de agradecer o Prefeito Léo Pelanca e o Secretário de Saúde Wanderlei Mendes.


Também fazem parte do projeto os profissionais:  Dr Humberto Roque Nuss T. Filho (Médico), Dra Iohanna Costa Rangel Catunda (Odonto), assistente bucal Kamila Mérida, e os ACS’s. Natália campos, Maria Júlia Muniz, Cassiane Ximenes, José Filipe, Ralph, Elessandra Campos e Vanessa Brites.


É muito importante ressaltar a parceria da Prefeitura de Italva com a Emater Rio.  É  de fato uma junção que só traz benefícios para o produtor rural Italvense, e, sem o apoio da Emater este projeto que é PIONEIRO na região, não seria possível. O Evento contou também com as presenças dos Vereadores Antônio Elias Anselmé, Claudioney Mesquita, Dinho Fagundes, Fernando Pintor, Arthur Moreno, Secretários Municipais, Vinícius Vianna, Secretário Executivo do consórcio CIDENFF (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense), Henry (Assessor direto do Secretário de Infraestrutura do Estado do Rio de Janeiro Max Lemos)   Carlos Marconi Resende (Diretor Técnico da Emater Rio).

 

FONTE:PREFEITURA ITALVA





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário