SECRETÁRIO DO AMBIENTE DE ITAPERUNA-RJ PARTICIPA DE FEIRA DE SUSTENTABILIDADE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/11/2021

SECRETÁRIO DO AMBIENTE DE ITAPERUNA-RJ PARTICIPA DE FEIRA DE SUSTENTABILIDADE

 

O secretário Municipal do Ambiente participou da Feira de Sustentabilidade do Sítio Taquari e Paiol, realizada no último sábado, 30 de outubro.

 

Na oportunidade, o secretário esteve com o padre Geraldo Gualandi, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima; Dr. Carlos Magalhães, neurologista; José Francisco Machado Moreira, o ex-vereador Moreira da Cedae; além do subprefeito de Retiro do Muriaé, Marquinho; demais autoridades e convidados.

 

Durante a Feira de Sustentabilidade do Sítio Taquari e Paiol, a equipe da Secretaria Municipal do Ambiente distribuiu sementes de árvores nativas da Mata Atlântica, cerca de 300 kits; cada um, contendo de três a cinco sementes, dentre elas, alfarroba, pata de vaca branca, angico vermelho, ipê-roxo, pitanga, amendoim bravo, jacarandá de minas, pau formiga, sabão de soldado, e outras.

 

O secretário Sérgio Zampiér parabenizou a todos que fizeram o evento acontecer.

 

“A Feira de Sustentabilidade do Sítio Taquari e Paiol já é um evento de sucesso. Nós agradecemos à Dona Graça Magalhães, uma parceira e colaboradora que há anos luta pelo meio ambiente de nossa cidade. Também agradecemos a equipe do Rotary Club; ao nosso amigo padre Geraldo, que realizada coleta de óleo, para fazer o sabão ecológico; além dos demais parceiros, que fizeram esse evento acontecer”, diz o secretário.

 

O secretário ainda lembrou que o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, assumiu o compromisso de deixar um legado verde para as futuras gerações.

 

“O prefeito Alfredão assumiu esse compromisso com o município, de deixarmos uma Itaperuna muito mais verde. Nossa equipe não está medindo esforços, visando deixar esse legado. Nós agradecemos a todos os parceiros, a todos os apoiadores e servidores, que lutam diariamente para transformar o nosso município num ambiente melhor, onde o verde possa ser a cor predominante. Muito obrigado a todos”, finaliza o secretário. (Decom/PMI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário