COOPERATIVA DE MACUCO INAUGURA LOJA DE LATICÍNIOS EM SÃO FIDÉLIS-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/12/2021

COOPERATIVA DE MACUCO INAUGURA LOJA DE LATICÍNIOS EM SÃO FIDÉLIS-RJ

 



Foi inaugurada no dia 12 de dezembro de 2021, em São Fidélis, no Norte Fluminense, pela diretoria e pelo presidente da Cooperativa Agropecuária Regional Macuco, Sílvio Marini, uma bonita e aconchegante leiteria que funcionará como loja/posto de venda dos produtos Macuco.

A loja da Cooperativa de Macuco funcionará todos os dias da semana, com os seguintes horários: de segunda à sexta, das 08h às 17h e aos sábado, das 08h às 15h. Várias pessoas estiveram presentes na inauguração da loja. Houve uma degustação logo após a inauguração.

A empresa de laticínios Macuco chega a cidade de São Fidélis com boas perspectivas de geração de receita e empregos no município. A loja está localizada na Rua Frei Victorio, 72, Centro.

A Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco foi fundada em 1939 por pequenos produtores locais, e vem crescendo e se destacando no mercado com sua vasta experiência em oferecer uma linha completa de produtos lácteos.

Para satisfazer a exigência das famílias brasileiras, oferecendo produtos que todo mundo gosta, a Cooperativa de Macuco cuida de todos os detalhes, da fazenda até a sua mesa, para levar todos os dias alimentos saudáveis, saborosos e com qualidade.

O sucesso veio com a consolidação da marca Macuco, da ampliação e modernização do seu parque industrial, do aprofundamento na “arte” de produzir leite com a implantação de novas técnicas e do fortalecimento do cooperativismo.

A Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco Ltda. é uma sociedade civil de responsabilidade limitada, constituída por produtores de leite, regendo-se pelo Estatuto e pelas disposições legais vigentes. A Cooperativa de Macuco tem grande importância no desenvolvimento da região, que congrega mais de vinte municípios do Estado do Rio de Janeiro.

 

FONTE:SERRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário