Cenas
lastimáveis para o esporte! Pancadaria e confusão marcaram a final da Copa
Noroeste de Futebol no último domingo (19), no campo do Cordeiro Futebol Clube,
na Região Serrana do Rio. Houve invasão da torcida e agressão entre jogadores
adversários.
Se por um lado, na final Sub-15 os meninos de Cordeiro levaram a melhor em cima do time de Itaocara, por outro lado, houve uma verdadeira pancadaria após o time Sub-17 de Cordeiro perder nos pênaltis para o Estrela do Norte EC de São Fidélis.
Os organizadores da Copa Noroeste lamentaram o ocorrido e precisaram suspender a entrega dos troféus. Disseram ainda, que a edição 2021 foi recorde de público em comparação com as demais edições do evento esportivo e que uma nova data seria marcada para a entrega das premiações às equipes.
O Estrela do Norte EC, de São Fidélis, conquistou o título da Copa Noroeste de Futebol Sub-17. Na grande final, a equipe fidelense venceu a equipe de Cordeiro nos pênaltis. A partida terminou empatada em 0 a 0, e nos pênaltis o goleiro brilhou e defendeu duas cobranças, dando o título ao Estrela do Norte.
Infelizmente, a vitória da equipe de São Fidélis acabou em pancadaria. A confusão teria começado após o goleiro do time campeão comemorar as defesas pro lado da torcida da equipe de Cordeiro. A torcida invadiu o campo e a confusão foi generalizada. Após alguns minutos, os ânimos se acalmaram. Uma lástima para o futebol!
FONTE:SERRA
NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário