EMPRESA DE PETRÓLEO E GÁS TEM 48 VAGAS PARA CANDIDATOS SEM EXPERIÊNCIA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/12/2021

EMPRESA DE PETRÓLEO E GÁS TEM 48 VAGAS PARA CANDIDATOS SEM EXPERIÊNCIA

 



Estudantes de ensino médio técnico e superior que estejam interessados em ingressar em programa trainee na indústria de óleo e gás, chegou a sua vez. A Subsea 7, procura candidatos sem experiência para diversos setores para trabalhar na base da empresa em Rio das Ostras.  As inscrições vão até o dia 09 de janeiro de 2022.

 

]A Subsea 7 é uma empresa norueguesa, com sede no Reino Unido, líder global na entrega de projetos offshore e serviços para a indústria de energia em evolução. Mais precisamente, serviços que envolvam engenharia submarina e operação de PLSVs, barcos para lançamento de linhas. No Brasil contamos com mais de mil colaboradores atualmente .

 

Confira as áreas convocadas para vagas de emprego de nível médio e superior, abertas pela Subsea 7:  Coordenador de Operações Offshore (10 vagas): vagas para Engenheiros, Oceanógrafos e Geólogos com graduação já concluída. Importante ter Inglês fluente, Pacote Office avançado e será considerado diferencial conhecimentos em MS Project, AutoCad e Microstation.  Piloto de ROV (20 vagas): vagas para técnicos formados em Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Mecânica ou Mecatrônica, com CFT ativo e Inglês, no mínimo, intermediário. 

 

Técnico Offshore (10 vagas): vagas para técnicos formados em Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Mecânica ou Mecatrônica, com CFT ativo e Inglês, no mínimo, intermediário. Conhecimento em Hidráulica será considerado um diferencial (importante mencionar no seu cadastro aqui na plataforma).

 

Operador de Convés Trainee (8 vagas): vagas para profissionais com Ensino Médio completo, que possuam formação Técnica ou Auxiliar Técnica em Soldagem, Mecânica, Elétrica, Pneumática, Hidráulica ou Plataformista.

 

BENEFÍCIOS - A Subsea 7 oferece salário compatível com a função; Ticket Refeição; Plano de saúde e odontológico sem desconto; Transporte da empresa e/ou vale transporte e Seguro de vida em grupo.

 

Os interessados nas vagas de estágio e que desejam construir uma carreira na multinacional Subsea 7, devem cadastrar o currículo até o dia 09 de janeiro de 2022 diretamente no site da empresa neste link. https://subsea7.gupy.io/jobs/1389795

 

FONTE:CAMPOS 24 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário