CEIA SOLIDÁRIA DE NATAL REÚNE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA EM NOVA FRIBURGO-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/12/2021

CEIA SOLIDÁRIA DE NATAL REÚNE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA EM NOVA FRIBURGO-RJ

 



Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, teve ceia solidária de Natal para a população em situação de rua. Uma ação de acolhimento especial para moradores de rua foi realizada pelas secretarias de Assistência Social, Direitos Humanos e Políticas Públicas, na noite de 23 de dezembro.

 

A ação consistiu em uma Ceia de Natal para toda a população, em especial pessoas carentes ou em situação de rua, na Estação Livre, com refeição, refrescos e distribuição de panetones para todos os presentes, tudo isso ao som do magnífico Coral de Natal.

 

Segundo a Prefeitura de Nova Friburgo, durante todo o ano de 2021, a Secretaria de Assistência Social organizou diversas ações de acolhimento que resultaram, inclusive, na redução da população em situação de vulnerabilidade social.

 

O objetivo da ação, além de passar uma mensagem de esperança, foi conscientizar essas pessoas e reforçar o apoio do município, através de diversos equipamentos e atividades que resultem na reinserção familiar, no mercado de trabalho e na sociedade civil.

 

Fonte:Serra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário