EXPOSIÇÃO DE DESENHOS ARTÍSTICOS DE ITALVA-RJ FOI SUCESSO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/12/2021

EXPOSIÇÃO DE DESENHOS ARTÍSTICOS DE ITALVA-RJ FOI SUCESSO

 



A Prefeitura de Italva, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer promoveu nesta segunda-feira, dia 06 de dezembro, a abertura da  Primeira Exposição de Desenhos dos Artistas Italvenses, sendo eles: Victória Maria, Yasmin Victer, Alexandre Campos, Ana Clara Viana, Emanuely Marques, Lincoln, Nalberth Ferreira, Crisley Carvalho. A exposição mostra diversos desenhos em uma mistura de estilos própria dos artistas,  visando  com isso apresentar a população artistas que trilham o caminho das artes com  maestria.

A exposição está sendo realizada na Rua Portela Salles, centro das 09 às 17:00 horas, até o dia 10/12, mostrando as obras dos artistas que despontam no município com seus talentos.

A Secretária de Cultura, Cristina Rios, parabenizou os trabalhos dos artistas italvenses, talentos que mostraram um trabalho incrivelmente desenvolvido com muito carinho. “Poder contribuir com o crescimento artístico para alguém não tem preço, e é com essa finalidade que a Secretaria de Cultura com apoio do Prefeito Léo Pelanca está aqui com o propósito de revelar talentos escondidos, dar ferramentas de crescimento e fomentar a arte e a cultura de nossa cidade projetando o artista Italvense”, salientou a Secretária.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário