VENÂNCIO FOI PALCO DA ‘III EXPOSIÇÃO DE CAMISAS E FLÂMULAS DE TIMES DE FUTEBOL DE ITAPERUNA E REGIÃO’ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/12/2021

VENÂNCIO FOI PALCO DA ‘III EXPOSIÇÃO DE CAMISAS E FLÂMULAS DE TIMES DE FUTEBOL DE ITAPERUNA E REGIÃO’

 

Foto: Aluísio Soares – Expositor / Decom.

 

Com apoio da Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o distrito de Comendador Venâncio foi o palco escolhido para a ‘III Exposição de Camisas e Flâmulas de Times de Futebol de Itaperuna e Região’.

 

O evento aconteceu durante o ‘X Encontro de Ex-Desportistas do E. C. Venancense’, realizado no último sábado (04/12), no Estádio Aarão Garcia. Na oportunidade o evento reuniu ex-jogadores do Vasco da Gama, o ídolo Roberto Dinamite, além dos zagueiros Mauro Galvão e Odvan.

 

A exposição de camisas e flâmulas é organizada por Aloisio Soares, radialista, narrador esportivo e repórter; além de profundo conhecedor do esporte regional.

 

“Essa exposição é uma viagem no tempo e uma forma carinhosa de homenagearmos os clubes e atletas da região. É um evento que traz à memória muitas recordações entre aqueles que viveram o futebol de outrora, mas é também fonte de conhecimento para as novas gerações, e uma forma de preservarmos a nossa história e a memória do futebol regional”, revela Aloisio.

 

Em agosto, o radialista organizou a primeira exposição na Escola Municipal Francisco de Mattos Ligiéro, quando na oportunidade, centenas de pessoas prestigiaram o evento e puderam recordar de times tradicionais como o Porto Alegre Futebol Clube, Unidos Atlético Clube, Comércio e Indústria Atlético Clube, Itaperuna Esporte Clube, e demais times da região. * Decom/PMI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário