VEREADOR MARQUINHO BACELLAR: “TRANSPORTE CAÓTICO COMPROVA QUE, SEM AJUDA DO GOVERNO DO ESTADO, PREFEITO WLADIMIR NÃO TEM CAPACIDADE PARA RESOLVER NADA” - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/12/2021

VEREADOR MARQUINHO BACELLAR: “TRANSPORTE CAÓTICO COMPROVA QUE, SEM AJUDA DO GOVERNO DO ESTADO, PREFEITO WLADIMIR NÃO TEM CAPACIDADE PARA RESOLVER NADA”

 



O vereador Marquinho Bacellar comentou sobre a situação do transporte público em Campos e apontou a falta de capacidade de gestão do prefeito Wladimir Garotinho para resolver os problemas da cidade. “Se hoje tem restaurante popular é graças ao governador Cláudio Castro, se tem reforma do HGG, é graças a Cláudio Castro, se tem salários em dia também é por conta dos mais de R$ 70 milhões que o governador enviou para Campos logo no início do ano, porque o menino estava chorando desesperado. Várias áreas estão funcionando em Campos graças ao governador Cláudio Castro e ao secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar”, disse Marquinho, que pontuou sobre o transporte público:

 

“Agora veja. No transporte público Wladimir não teve ajuda. Ninguém botou no colo pra resolver. E olha o resultado: Uma tragédia, um caos. Não tem planejamento, não tem diálogo, não tem secretário. O transporte é a cara de Wladimir como gestor. Ele sem ajuda é falência. Assim como faliu tudo que tocou na vida: restaurante, loja de roupa de cama, teve calote em show. Se ninguém cobrir seus rombos, ele se embola todo”, disse Marquinho, que ainda fez um alerta aos permissionários e empresários do setor de Transporte.

 

“Nós sabemos do histórico da família do prefeito, que sempre arranjam dificuldades para comprar a solução com valor altíssimo. Empresários e permissionários devem ficar muito atentos a tudo que está acontecendo. Campos hoje tem uma licitação de Transporte vigente que simplesmente não está sendo cumprida. Isso vai gerar muita dor de cabeça pra todo mundo”, alertou o vereador.

 

Nesta quinta-feira (23), uma nova decisão judicial permitiu que as vans voltem a circular pelo prazo de 30 dias, enquanto as empresas de ônibus não se adequam ao novo modelo de Transporte Público sem as vans.

 

FONTE:CLICK CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário