VINDE (VIDA NOVA EM DEUS NO ESPÍRITO) DA PARÓQUIA DE ITALVA/RJ, COMEMORA 20 ANOS EM EVENTO MARCANTE. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/12/2021

VINDE (VIDA NOVA EM DEUS NO ESPÍRITO) DA PARÓQUIA DE ITALVA/RJ, COMEMORA 20 ANOS EM EVENTO MARCANTE.

 


Dia 05 de dezembro de 2021, o movimento carismático católico de Italva,(VINDE) Vida Nova em Deus no Espírito comemorou 20 anos.


O encontro realizado no Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus, no bairro São Caetano em Italva, contou com cerca de 400 convidados. Um dos pontos altos da tarde dominical foi a visita surpresa do fundador do movimento, Pe. João Roberto Tardin Nunes da Silva.

 



O evento foi muito bem apresentado por Carlos José (Zé da Missa) e Octávia de Assis, que fizeram com que os presentes relembrassem os melhores momentos de todas as edições do vinde.

A tarde foi fechada com chave de ouro pela cantora Adriana Arydes que relembrou seus antigos sucessos que marcaram a vida de várias pessoas que já participaram de alguma edição do Vinde.

 


Além de Pe. João Roberto, o evento contou com a participação do Pe Valdemir de Aperibé/RJ, que foi convidado especialmente para celebrar a Santa Missa para os presentes. O Vinde está atualmente em sua 43ª edição e pelo visto está muito longe de acabar. E que assim seja!

 


 


 

FONTE:INFONOROESTE 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário