CARANGOLA-MG: RIO CARANGOLA ATINGIU O NÍVEL DE TRANSBORDO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/01/2022

CARANGOLA-MG: RIO CARANGOLA ATINGIU O NÍVEL DE TRANSBORDO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

 

Rua Magalhães Queiroz – Centro – Carangola.

 

Na madrugada deste domingo (09/01), o Rio Carangola atingiu nível de inundação na cidade de Carangola/MG, sendo que as ruas mais baixas já se encontram intransitáveis. É possível identificar vários pontos de alagamento.

 

Às 04:10 da manhã ainda é possível atravessar a cidade de Carangola pela Rua Altivo Bibiano no bairro Santo Onofre, mas continua enchendo

 

A situação é de alerta total à população ribeirinha. Seguem algumas fotos tiradas no início da inundação na madrugada de domingo(09/01):

 




 

SEGUE BOLETIM OFICIAL DA PREFEITURA DE CARANGOLA

 

Medição do Rio Carangola realizada às 02:00h do dia 09/01/22

 

Nível Atual – 3,92m

Nível de Atenção – 2,00m

Nível de Alerta – 3,00m

Nível de Inundação – 3,90m

 

ATENÇÃO: O Rio Carangola atinge o seu nível de inundação. Pedimos o máximo de atenção. Seguimos monitorando não só Carangola mas toda região.

 

A Prefeitura de Carangola está disponibilizando para abrigo temporário as Escolas Antônio Marques no Bairro Chevrand e Jonas Faria Castro no Bairro Coroado. Pedimos que seja feito contato através do telefone (32) 9 8869-2614.

 

Em Italva

 

A Prefeitura de Italva, por meio da Secretaria de Defesa Civil, informa que está em constante monitoramento. Pedimos aos moradores das áreas de risco que tenham atenção. A Prefeitura está à disposição da população e se mantém alerta à todo tempo. Segue abaixo a última medição as 08:00h deste Domingo.

 


FONTE:FOLHA DE ITALVA

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário