GOVERNADOR RJ CLÁUDIO CASTRO VISITA O NOROESTE FLUMINENSE NESTE SÁBADO(15) - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/01/2022

GOVERNADOR RJ CLÁUDIO CASTRO VISITA O NOROESTE FLUMINENSE NESTE SÁBADO(15)

 

Foto: Jair e o Governador Cláudio Castro.

 

Conforme foi  divulgado  nesta semana, o governador do estado, Cláudio Castro, juntamente com o Secretário Estadual de Governo, Rodrigo Bacellar e o Deputado Estadual Jair Bittencourt, vice presidente da ALERJ, visitarão as regiões Norte e Noroeste Fluminense neste sábado, 15 de janeiro.

 

As visitas estão programadas para 14h30 em Cambuci e 15h30 em Itaperuna. A comitiva do estado vai avaliar de perto os danos causados pelas enchentes e articular maneiras de amparar a população dessas regiões.

 

As chuvas recentes fizeram com os níveis dos rios que cortam a região subissem, causando estragos e prejuízos. Mas desde o início dessa situação o Governo do Estado está em contato direto com os gestores dos municípios e montou uma força tarefa para atuar nas regiões.

 

O deputado estadual Jair Bittencourt atuante nas regiões Norte e Noroeste Fluminense, pediu pessoalmente pela visita do Governador, para que comitiva possa ver de perto os estragos e pensar em soluções para beneficiar a população dessas regiões.

 

FONTE:FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário