MUNICÍPIO SILVA JARDIM-RJ: MÉDICO “ESCULACHA” VEREADOR QUE ENTROU CLÍNICA FILMANDO A PRETEXTO DE FISCALIZAR O FUNCIONAMENTO DA UNIDADE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/01/2022

MUNICÍPIO SILVA JARDIM-RJ: MÉDICO “ESCULACHA” VEREADOR QUE ENTROU CLÍNICA FILMANDO A PRETEXTO DE FISCALIZAR O FUNCIONAMENTO DA UNIDADE

 


Alguém precisa avisar ao vereador Marcelo Araújo de Souza, o Marcelinho Pedreiro (foto), do pequeno município de Silva Jardim, no interior do estado do Rio de Janeiro, que o fato de estar exercendo um mandato parlamentar não lhe dá direito de chegar a uma unidade de atendimento médico à noite, entrando em dependências restritas aos médicos filmando, a pretexto de uma fiscalização, e acabar tumultuando o ambiente.

 

Isso aconteceu esta semana na Policlínica Municipal da cidade, mas o político de que parecia estar produzindo imagens para veicular nas redes sociais, acabou passando vergonha. O médico de plantou não baixou a cabeça para ele e afirmou: “Você está fazendo seu trabalho errado. Não lhe devo nenhuma satisfação”.

 

Depois de passar pela recepção e encontrar algumas pessoas aguardando atendimento, o vereador entrou em várias dependências filmando as salas. Ao encontrar o único médico do plantão bebendo água, Marcelinho o interpelou, perguntando por que ele não estava trabalhando. O profissional respondeu que estava atendendo, que tinha trabalhado o dia inteiro, e que naquele momento estava apenas bebendo água.

 

Ao perceber que o vereador o filmava e o acusava de estar deixando pacientes esperando por muito tempo, o médico também passou a filmá-lo, e avisou que iria processá-lo caso sua imagem fosse exposta. Nisso o vereador respondeu que já tinha “uns 20 processos” e que um a mais não faria diferença. Isso provocou uma rápida resposta do médico: “Você tem até cadeia por assalto a ônibus. Você não é aquele que roubava ônibus?”.

 

O vereador deixou a unidade em seguida, dizendo que estava apensas exercendo o seu direito de fiscalizar.


FONTE:ELIZEU PIRES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário